01 Ago
  • Ago 01, 2018

Touros em Venda Direta

A Cabanha Campo Feliz dá início à sua tradicional venda direta de touros.

À disposição, a nova safra: geração 2016.

Touros de genética superior, para produção.

Verdadeiramente campeiros: touros funcionais, rústicos e com carrapateamento natural.

Faça sua escolha, em fotos e vídeos, no site da Cabanha Campo Feliz. Se preferir, agende sua visita à fazenda. Será uma honra recebê-lo.

Considere algumas vantagens da venda direta Campo Feliz:

Atendimento Personalizado. Na Cabanha Campo Feliz, você é atendido com dedicação, exclusividade, tranquilidade e tempo, com todo auxílio para escolha do reprodutor adequado às suas necessidades.

Credibilidade. Na Cabanha Campo Feliz, você tem a oportunidade de escolher seu touro, em contato direto com os criadores e proprietários, sem intermediários ou prepostos. Olho no olho, de criador para criador, você sabe com quem está negociando.

Confiança. Na Cabanha Campo Feliz, você tem a oportunidade de conhecer o touro no local em que é criado, conhecendo nosso ambiente e nossos critérios de seleção.

Redução de Custos. Na Cabanha Campo Feliz, sem intermediários, você, comprador, diferente do que ocorre nos remates, fica livre dos custos com comissão.

Qualidade Campo Feliz. Acima de tudo, você tem a oportunidade de adquirir a genética Campo Feliz, diretamente na fonte.

Qualquer dúvida, estamos à disposição. Contate-nos pelo telefone ou whatsapp (54) 9 9976 4433 ou pelo        e-mail campofeliz@campofeliz.com.br .

VEJA TAMBÉM OUTRAS NOTÍCIAS:

ADMINISTRAÇÃO
  • Rua Fagundes dos Reis, n. 406
    conj. 805
    CEP 99.010-070
  • Passo Fundo / RS
UNIDADES DE PRODUÇÃO
  • Ciríaco - RS
LOJA DE TOUROS
  • Localidade Santa Rosa
    Ciríaco - RS
INFORMAÇÕES DE CONTATO
  • (54) 99976-4433
  • campofeliz@campofeliz.com.br
Sombrarodape
Criação de Sites Passo Fundo criativittá
2017/2023 - Cabanha Campo Feliz, Genética e Carne Angus. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Politica de Privacidade.
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.