16 Mar
  • Mar 16, 2020

Confirmação Ultrablack

No dia 13 de março de 2020, recebemos, aqui na Cabanha Campo Feliz, a primeira inspeção técnica para confirmação do registro dos primeiros animais Ultrablack de nossa criação, nascidos no ano de 2018.

A inspeção técnica e a confirmação dos registros foram realizadas pelo Dr. Mateus Pivato, Gerente de Fomento da Associação Brasileira de Angus e Superintendente do Registro Genealógico da Raça Ultrablack, a quem agradecemos pela dedicação.  

Receberam a confirmação de registro 20 fêmeas Ultrablack, que serão utilizadas pela Campo Feliz como base de seu plantel, para produção de gerações avançadas da nova raça.

Também foram confirmados 16 machos Ultrablack, touros que serão disponibilizados aos clientes Campo Feliz.

A Cabanha Campo Feliz está produzindo Ultrablack tanto de pelagem negra, quanto de pelagem colorada e, para esse novo projeto, selecionou suas melhores matrizes Puras de Origem Angus e Red Angus.

Nesse ano de 2020, em que a Cabanha Campo Feliz completa 40 anos, celebramos com grata satisfação essa primeira confirmação de registros Ultrablack, que nos impulsiona nesse novo projeto, que tocaremos em paralelo com a tradicional seleção Angus.

 

Muito obrigado!














 

VEJA TAMBÉM OUTRAS NOTÍCIAS:

ADMINISTRAÇÃO
  • Rua Fagundes dos Reis, n. 406
    conj. 805
    CEP 99.010-070
  • Passo Fundo / RS
UNIDADES DE PRODUÇÃO
  • Ciríaco - RS
LOJA DE TOUROS
  • Localidade Santa Rosa
    Ciríaco - RS
INFORMAÇÕES DE CONTATO
  • (54) 99976-4433
  • campofeliz@campofeliz.com.br
Sombrarodape
Criação de Sites Passo Fundo criativittá
2017/2023 - Cabanha Campo Feliz, Genética e Carne Angus. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Politica de Privacidade.
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.